sábado, 31 de março de 2012

Propaganda Evangélica abusiva sobre crianças

Alunos receberam bíblia da aliança Evangélica Portuguesa
Evangelização no campo de férias indigna
A oferta de uma bíblia da Aliança Evangélica Portuguesa às cerca de 160 crianças que durante cinco dias participaram num campo de férias na Escola Secundária António Damásio, em Lisboa, provocou o desagrado de alguns pais. A direcção da escola desconhece o facto e refere que apenas cedeu o espaço ao clube 2010 Odisseia Basket.

Por:J.N.
"Inscrevi o meu filho de 8 anos no campo de férias e não vi a referência de que a actividade tinha cariz religioso. Não tenho nada contra a Igreja Evangélica, mas não admito acções religiosas encriptadas", afirmou Jorge Paiva, director comercial, de 49 anos. De acordo com João Marques, presidente do clube responsável pelo evento, "um dos patrocinadores, a associação Vida Mais, enviou uma série de presentes para as crianças, entre os quais a bíblia do desportista. Mas o campo de férias não tem nada a ver com religião".


João Marques desvaloriza


quarta-feira, 28 de março de 2012

Sexo não pode, esfaquear pode!


«Lisboa: Jovem de 21 anos luta pela vida após ser agredida em Benfica

Ataca mulher e filha por imaginar sexo entre elas

A religião não permitia a Ester Xabregas e Bruno Almeida, 43 e 47 anos, manterem relações sexuais antes do casamento. Seguidores da Igreja da Nova Aliança, viviam juntos em Benfica, Lisboa, mas Bruno convenceu-se de que a futura mulher e a filha desta, de 21 anos – que vivia com o casal – mantinham uma relação incestuosa.»


- Pode acontecer entre pessoas de qualquer religião, mas, segundo o comentador Hernâni Carvalho hoje no programa 'Querida Júlia', a religião parece ter desempenhado papel decisivo nesta tragédia. A enteada do agressor ao que parece, tinha reatado um namoro, e isso terá causado o problema. As celebrações de expulsar capeta, gritarias e histerismos, não dão lá muita saúde mental.

sábado, 17 de março de 2012

Não é só nas Igrejas Evangélicas

Então e é só nas Igrejas Evangélicas? - perguntam-me alguns.

Não. Não é:


Na Oficina de S. José, no Porto, viviam 30 jovens em 2010

segunda-feira, 12 de março de 2012

Edir Macedo rouba e revende óculos :-)


http://www.vemevetv.com.br/
ACESSE

Edir Macedo «exorciza» gay e mais PALHAÇADAS

OLHA SÓ A PALHAÇADA!


Um vídeo em que o Bispo Macedo aparece de chicote na mão expulsando demônios de um jovem gay tem causado protestos da comunidade homossexual, segundo o Pavablog.

O vídeo é de uma transmissão ao vivo da IURD TV, em um programa que Macedo estava acompanhado de outros líderes da Igreja Universal do Reino de Deus, incluindo o bispo Clodomir Santos. Durante o exorcismo, os bispos ordenam que os demônios saiam do rapaz, aos gritos.

´Queimando, queimando, desgraçado!´, afirma Macedo. O rapaz, supostamente homossexual, teria procurado a Universal para ser exorcizado durante o programa, que é transmitido ao vivo pela rede de rádios da igreja e pela IURD TV.

Ao final, Macedo conversa com o jovem e detecta uma mudança de comportamento: ´agora, você está falando grosso´. O jovem, agradecido pelo exorcismo, afirma que está se sentindo bem melhor.

O bispo Macedo chega a questionar o rapaz quanto ele pagaria, caso o serviço fosse cobrado, e o rapaz responde que se pudesse, mostraria o coração para que as pessoas vissem como está agradecido.

O exorcismo de homossexuais é um dos pontos que o deputado homossexual e ativista Jean Wyllys critica e pretende tornar crime, através do polêmico PL 122.

Assista abaixo ao vídeo do exorcismo feito durante o programa da Universal:

Se for republicar, informe autores, tradutores, editora, links de retorno e fontes. Não é autorizado o uso comercial deste conteúdo..

Extraído do site NOTÍCIAS CRISTÃS: http://news.noticiascristas.com/2012/01/edir-macedo-exorciza-gay-ao-vivo.html...

Fonte:http://news.noticiascristas.com/2012/01/edir-macedo-exorciza-gay-ao-vivo.h­tml?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+NoticiasCristas+­%28NOT%C3%8DCIAS+CRIST%C3%83S%29

MAIS CIRCO PARA IMPRESSIONAR OS TROUXAS:

Edir Macedo Maior Pilantra Brasileiro de Sempre!

Comanda destacado a votação em http://telacrente.org/

O Mlafaia também não está mal, mas como só se pode votar em um, o pessoal vai de Edir!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Pastor Viola e Engravida Menor!

Pastora Louca Difama Paul McCartney


Pastora Aspirante Sarah Sheeva escreve um artigo completamente tresloucado, que, ´bem espremido, quer dizer o seguinte:

"TODA A MÚSICA QUE NÃO FALA DE DEUS É CONTRA DEUS"!

PAUL PCCARTNEY NÃO DIZ "GRAÇAS A DEUSSSSS" EM CADA FRASE, ENTAÕ... SÓ PODE SER UM MINISTRO DO SATANAISSSS:

«Ele está sendo esperado com as honrarias de um grande ministro, de um grande líder, de alguém muito importante para a nação. E isso dá a ele mais “legalidade” para ministrar, porque?

Porque é uma “aprovação” espiritual das autoridades da cidade. Milhões de pessoas irão ao “culto” dele, há anúncios desse “culto” em toda parte…

Para o “mundão” será um grande “acontecimento”, e acreditem, muitos “crentes” também aguardam com muita expectativa, e estarão lá! Levantando suas mãos e aplaudindo… (aplaudindo alguém…).

Assim ele está recebendo “autoridade” daqueles que POSSUEM autoridade espiritual.

Para que essa autoridade? Para ele “ministrar” um “culto de adoração” com música em nossa cidade. Para liberar “algo” sobre os céus da nossa cidade. Uma cidade que depois de muitos anos “sem trégua”, tem podido “respirar” um pouco, depois de tanta violência.

Mas o inimigo não está satisfeito com isso.

Por isso ele articula seus “cultos”.

São cultos “disfarçados” de shows… Disfarçados de diversão… Acreditem, o mundo espiritual é invocado e interage com o mundo natural através da adoração.»

quinta-feira, 1 de março de 2012

Bibliomania - grave doença mental

Ler a Bíblia, e acreditar que é "A Palavra de Deus", está associada à esquizofrenia!

Delírios, crenças absurdas, suspeitas de perseguição, interpretações místicas da bíblia, etc. são alguns dos sintomas.

Neste vídeo o psiquiatra, Dr. António Sampaio, explica os efeitos dessa grave doença mental.

Ex Crente fala porque deixou a religião no Jô Soares!