segunda-feira, 30 de abril de 2012

Teologia do Ódio

Terry Jones já tinha promovido acção idêntica em Março de 2011, com consequências mortais no Afeganistão


Terry Jones, o louco furioso que é pastor evangélico, volta a fazer das suas. Que é como quem diz, volta a queimar o Corão, pondo assim em risco mais vidas de compatriotas seus, já que sempre que ele queima um exemplar do livro sagrado dos muçulmanos, morrem soldados norte-americanos em atentados.

A outra louca furiosa da Igreja Batista de Westboro festeja a chegada de soldados americanos mortos em combate, afirmando que se trata de uma "vingança de Deus" por causa da tolerância em relação à homossexualidade, ao Catolicismo, ao Judaísmo, ao divórcio, às tatuagens, à mini saia, à música moderna, à dança, às imagens religiosas, e sabe-se lá mais a quê. O Antigo Testamento recomenda que os homossexuais sejam mortos à pedrada, e fanáticos do calibre de Shirley Phelps e C.ia, ou Terry Jones, se calhar não hesitariam muito em fazê-lo...

segunda-feira, 23 de abril de 2012

segunda-feira, 16 de abril de 2012

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Igreja Batista - A Louucuuuuuura à solta!

Atenção! O Pateta é o diabo disfarçado!!! Você lê o Pateta? Vai pró inferno!!!


O artigo pode ser lido na íntegra aqui. Estas pessoas são LOUCAS FURIOSAS! Se não fosse para chorar, dava para rir a bandeiras despregadas:

«Venenos da Editora Abril
De fato, a Disney caminha à margem da humanidade. Por que será que o Tio Patinhas não tem esposa? Nem o Pato Donald? Nem o Mickey? Eles têm sobrinhos. Mas onde estão os pais dessas crianças ? A Lalá, a Lelé e a Lili são filhas de quem? E por que será que o Pateta nunca se casa com a Clarabela? E nem o Mickey com a Minnie? E a bondosa vovó Donalda casou com quem para ser avó? Por que ninguém tem esposa ou marido? Interessante, não? Nenhum valor dos personagens segue os valores da humanidade. O Patinhas é avarento, o Donald nervoso, o Pateta é atrapalhado, o Gastão sortudo, a Maga é feiticeira, o Gansolino preguiçoso, e assim por diante. Valores? Que valores? Pra piorar, a Disney retratou os brasileiros através de um personagem vadio, gozador, desempregado por opção e trambiqueiro: o Zé Carioca. Para a Disney, ele é protótipo do nosso povo.

O que estranho em toda essa história é: porque uma empresa como a Disney chegou a este ponto? Pôr uma imagem pornográfica num desenho de Bernardo e Bianca? Para quê? Nessa hora, não tem jeito, tenho de apelar para Jesus: "A boca fala daquilo que o coração está cheio", dizia Ele. "Sepulcros caiados", gritava contra os fariseus, "vocês são bonitos por fora, mas podres por dentro".
Será que os batistas, com seu boicote, não tem razão?»

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Igrejas Batistas e abusos sexuais de crianças!

Esta valente mulher é Christa Brown, uma sobrevivente dos abusos sexuais das Igrejas batistas. Criou o blog http://stopbaptistpredators.blogspot.pt/ e o site http://stopbaptistpredators.org/index.htm.

Uma extensa e completísima compilação das atividades dos predadores sexuais batistas. Uma luta heróica, pois essa gente tem as costinhas quentes e vale-se da liberdade religiosa para fugir à justiça dos Homens. À de Deus não fugirão!

http://stopbaptistpredators.org/index.htm

Igreja Batista - Um Perigo para a Sociedade!


A  Igreja Batista de Westboro vai para a rua fazer a festa, com cartazes "Obrigado Deus pelos soldados mortos! Obrigado Deus pela AIDS!". Shirley Phelps e seus amigos odeiam judeus, homossexuais, católicos, toda a gente. Tresloucados de ódio e alegria, afirmam que toda a gente tem que ter a sua visão religiosa, ou é tudo morto e vai para o Inferno. Um perigo para a Sociedade!

Música para Malucos :-)