segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Josué Yrion , o Pastor Louco Furioso



«Josué Yrion é um daqueles famosos pastores desocupados com muito tempo livre, que tem o grande poder de achar o demónio em tudo que não está abertamento falando de Jesus.
O Firewall mental do cara funciona do seguinte modo : falou JESUS em 90% do tempo em que o filme ou disco está rodando, é obra do senhor, não falou Jesus, é obra do CAPETA.
Tendo em vista que boa parte das obras "seculares" ( como eles adoram falar sobre ) não grita Jesus em todo o momento, esta coisa é obra do capeta.
O radicalismo e alienação que estes pastores incutem nas mentes já "deturpadas" da maioria dos evangélicos ( pois, sim, ao contrário do que se pensa, existe gente de bom senso no meio dos evangélicos ) leva a maioria da sociedade a cada vez mais abominar a presença dos mesmos na maioria dos lugares.

O mais engraçado, pelo menos, neste vídeo em questão, é o quanto este cara consegue ser alienado, em um mundo globalizado como o nosso. Será que ele não sabe o que é um jornal não ? Será que nunca apresentaram para ele uma coisa chamada internet, onde se pesquisam as coisas antes de sair por aí falando e por aí vai ? Resumo, será que alguém fez algum teste neste infeliz, para tentar provar que ele realmente tem um cérebro ?

O desfile de absurdos deste discurso passa por alguns interessante. De acordo com o cara, os bonecos do Barney (Os Flintstones) são usados em sacrifícios e para comer cadáveres em San Francisco ( para quem não sabe, a Igreja de Satan, nos EUA, teve vários de seus eventos ligados a cidade de São Francisco ou San Francisco ).
Mas o problema todo da teoria não está aí, esta realmente na falta de lógica. Em que, um boneco, vai ajudar um cara a comer cadáveres e ainda, em um ritual satânico ? Ele vai por um acaso matar um boneco de pelúcia para oferecê-lo em ritual para o grande demo ? hahahahaha

(...)

Mas o pastor não pára por aí não. Ele consegue literalmente ser uma arma giratória, dando tiros para todos os lados. De acordo com ele a Xuxa dormiu com o filho dela.
O filme que o Pastor cita, logicamente, é o famoso Amor, estranho amor, em que a Xuxa deita-se com um menor de idade. O filme foi proibido e talvez, o pastor ( normalmente pastores são meio analfabetos funcionais mesmo ) não entendeu que na realidade, no filme em questão, a XUXA deita com o filho da dona do Bordel ( que era interpretada pela Vera Fisher ).
Resumo, o cara não lê jornais. A Xuxa na realidade, tem uma filha, chamada Sasha, que literalmente nasceu 16 anos após o lançamento do filme.
Sem contar que ele literalmente viaja no sentido do nome da Xuxa e afins.

Detalhe, não entendam que eu estou defendendo a Xuxa. Acho o trabalho dela medíocre, mas acho mais medíocre ainda um pastor sem cultura ficar falando estas coisas por aí.

(...)

Agora o momento de ouro do discurso, é quando ele cita controle remoto da Xuxa ( segundo a versão do Pastor, a boneca mata remotamente, ou seja, a distância. Neste caso, ela funcionaria com um trojan, que implantado na casa iria eliminar tudo e todos que estivessem a frente. Uma teoria interessante de arma de destruição em massa ... ) . Há algumas lendas urbanas relacionadas a boneca da Xuxa, e que podem ser encontrada na web, sem muitos esforço. A maioria delas é bem parecida com a ideia do Chuck, do filme O boneco assassino, em que ela toma vida, e resolve sair matando todo mundo na casa.
De acordo com o nosso Pastor regado a alucinógenos, ele teve uma grande batalha com uma destas bonecas e ela ainda gritou, quando ele resolveu arrancar os braços e afins dela. Uma batalha fenomenal, digna de um dos filmes SEXTA-FEIRA 13, não acham ?

No fim das contas, ao chegar ao fim de um vídeo destes, ficamos nos perguntando, onde mora o bom senso numa mente doentia destas ? Porque o demónio é tão importante para os evangélicos ? Porque ficar tão preocupado com o sucesso alheio ? (...) »

Ataliba Teixeira

3 comentários:

  1. Este indivíduo vê diabos em todo o lado. Menos onde eles estão, que é nessas igrejas que enganam, fanatizam e roubam os ignorantes e os ingénuos!

    Lino

    ResponderEliminar
  2. Pois é Lino. Dava para rir se não fosse altamente preocupante :(

    ResponderEliminar
  3. Esses crentes sao uma piada.

    ResponderEliminar