quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Assembleia faz Bruxaria com Vassoura :-)




O protestantismo não adora imagens, mas há uma boa parcela de evangélicos que não resistem aos famosos objetos ungidos.

Estariam os crentes adorando martelinhos, meias consagradas, lencinhos, canetas ungidas e milhares de tranqueiras gospel comercializadas pelo evangelho do marketing ?

Em João 2:13-17 – “Estando próxima a Páscoa dos judeus, subiu Jesus para Jerusalém. E encontrou no templo os que vendiam bois, ovelhas e pombas e também os cambistas assentados; tendo feito um azorrague de cordas, expulsou todos do templo, bem como as ovelhas e os bois, derramou pelo chão o dinheiro dos cambistas, virou as mesas e disse aos que vendiam as pombas: Tirai daqui estas coisas; não façais da casa de meu Pai casa de negócio. Lembraram-se os seus discípulos de que está escrito: O zelo da tua casa me consumirá.”

Se Jesus expulsou comerciantes que vendiam animais no templo, hoje teria um belo trabalho para expurgar os produtos gospel de última geração, porém, a atual tarefa seria facilitada, caso o messias usasse uma vassoura ungida com o óleo de fogo, um produto idealizado pelo Pastor Jerônimo Onofre, pastor presidente da Escola de Ministério Jeová-Jirê, do Evangelho Quadrangular.


Aprenda a ungir uma vassoura com óleo de fogo, pois X-14 é para fracos:




Notícia do Tela Crente

Sem comentários:

Enviar um comentário