quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Evangélicos - A Loucura Total!

Sexta Feira forte da humilhação dos porcos – Lastimável

Os pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular estão fazendo muito sucesso com os vídeos ridículos enviados para o youtube. Nem o ateísmo conseguiu ridicularizar o evangelho com tanto humor.



http://www.telacrente.org

3 comentários:

  1. Sujos são esses desgraçados q tentam fazer marketing pra gente burra dar dinheiro na igreja! Os animais ali assustados e esses desgraçados falando merda! Como tem gente estupida q acredita nesse lixo? Como??

    ResponderEliminar
  2. Bem, dizer o que? Já se foi dito sobre os falsos profetas. Muitas pessoas deixam de conhecer os ensinamentos do mestre Yaoshua: "Amarás Deus sobre todas as coisas e ao próximo (as criaturas de Deus) como a ti mesmo"; por causa desses pastores que criam práticas rídiculas e do fanátismo ganancioso deles muitas pessoas deixam de conhecer a prática do amor. Para aqueles pastores que pregam a doutrina da prosperidade, está escrito: " Não ajunteis para vós tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde ladrões escavam e roubam" Mateus 6:19, "Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou odiará um e amarás o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas."Mateus 6:24. O verdadeiro dízimo é visitar um hospital e levar palavras de esperança aos enfermos, é ajudar as pessoas necessitada (caridade). O dinheiro é o verdadeiro mal deste mundo...

    ResponderEliminar
  3. A mensagem deles vale tanto quanto a bosta dos porquinhos.
    Pobrezinhos dos animais, confinados e ainda são obrigados ouvir tanta merda humana,,, já não sei se digo humana... porque acontecem fenômenos inexplicáveis tipo: uma aberração nascer sob feições humanas. esses aí.

    ResponderEliminar