sábado, 9 de outubro de 2010

Histeria Colectiva, Encenação Caça-Dízimos!


São estas pessoas em completa histeria que acusam todos os géneros musicais não "gospel", de serem obra do diabo! Vale tudo para provoar o transe colectivo, a histeria descontrolada, para que o dinheiro caia nas bandejas e encha ainda mais a conta bancária dos pastores! Este vídeo, pelo menos, tem o condão de provocar o riso. O pior é quando estes fanáticos invadem e vandalizam locais de culto de outras religiões, agridem e matam as pessoas porque acham que estão com o diabo. Se alguém "está com o diabo", parecem ser eles.

4 comentários:

  1. Meeeeu Deeeeeeeus! Não é possiííííííível!!! QUE BAITA PALHAÇADA! LOL!!! Esses cérebros de galinha são manipulados como os nazis eram manipulados pelo Hitler!!! Qualquer pessoa com alguns conhecimentos de psicologia sabe provocar essa histeria! E eles falam que é o "espírito-santo"! Ó gente burra!

    ResponderEliminar
  2. poxa,que blog fraquinho..nem seguidor tem!Deve ser oporque vc é o verdadeiro fanático,fanáticopor negrenir a imagem de pessoas bem melhores que vc.

    ResponderEliminar
  3. Olá evangélica fanática! Grato pela visita. Não é para ter seguidores, não. Quantidade não é qualidade. É só para ajudar a mostrar como é que vocês desgraçam vidas, devastam o pão de cada dia das famílias, matam pessoas, e espalham o ódio e o fanatismo.

    Não tem argumento contra as evidências, não é? Como é que se sente ao ver que a gente a quem vocês fazem lavagens ao cérebro mata pessoas em nome de Deus? Diverte-a, certo? É natural... evangélica fanática é assim. E anónima, claro :)

    Seja sempre bem-vinda!

    GC

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo blog,temos que desmascarar esses charlatões mesmo,afinal enquanto muitos pastores estão enriquecendo,tem muita família honesta passando fome e dando para a igreja.

    ResponderEliminar